Para você pensar, e não para pensar por você.
Pense nisso.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

refletindo ~

E as vezes aparecem as pessoas certas, mas na fase errada de nossas vidas ~

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Pra que tanta hipocrisia?
Somos um ou somos nada
Fomos feitos para amar
E não para matar
~ Segredo - Hori

+

Pombos na areia, terrenos cercados
Prédios subindo, seguranças armados
Trapaça, cobiça, mentira, ganância
A falta de amor é a intolerância
~ Dia do Alivio - Forfun

+

O mundo em que vivemos esqueceu o coração
Tá faltando amor, paz e compreensão
Mais emoção é opção
Para acabarmos com esse mundo de desilusão
Porque chegamos ao limite da destruição
Onde isso tudo vai parar?
Se continuar não vai acabar
Comece amar
~ Disfarce - Diwali ( recomendacao de Rodrigo Moraes )




Bandinhas ? sim
mas a verdade nunca foi muito aclamada ;)

Thali ;*

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

uma coisinha mais ~

Meu protetor , meu melhor amigo :





Brilha muito ;D
Inspirada no post da Garota da Lua , lá vai minha carta ao Papai Querido :

Meu bom velhinho , eu me comportei o ano inteiro como de costume ou não , ajudei alguns pessoas a iniciarem o hábito da leitura;levei um pouco de música decente a pessoas que só ouviam ruídos profetizados de instrumentos musicais;reciclei garrafas ; não provei drogas ;tirei boas notas vai que cola; não peguei exame final e muito menos necessitei da ajuda do querido conselho de classe para passar de ano ;não briguei com nenhum professor ( exceto a Rosane que é diretora);tenho um black pixel; dividi meu lanche com meus amigos que já estavam com a conta da cantina estourada ; todos os desenhos que eu fiz nas carteiras do colégio eu apaguei ; perdoei os meus amigos por terem me jogado na piscina ; entra outras ações , acho que essas já bastam para o atendimento dos meus seguintes pedidos :
*que o meu celular pare de rachar nas laterais para que eu não necessite comprar outro
*uma diminuição na multa do CFC
*uma conscientização generalizada de que salvar o mundo é necessario
*uma melhora no cenário musical
*que se façam filmes de melhor qualidade
*que as pessoas parem de fazer merda com os animais
* e que o Forfun venha fazer mais shows aqui

Sendo esses pedidos dificeis de serem realizados , humildemente peço a felicidade dos meus amigos , que os meus inimigos mordam a língua e que todas achem a real felicidade

-fico clichê ou será que ele atende ? :DD HAHA
beejos&queejos ;*
Thali Bastos.

vai vendo ~

15 pra 1hr da manha , no msn , conversando com um amigo chego a conclusão : falta de opniao própria e pensamento em massa .-.
alienação é a palavra , para ser aceito é necessário se adequar aos moldes e fazer o todos fazem . -não
por essa lógica chegamos aqui , ao caos e a destruição ; a falta de pensamento é o que há , e quando existente , vem de cabeças que não se importam com o bem estar das pessoas e sim com o status na mídia ~

Abra os olhos , não é necessario você usar pulseiras coloridas ou ser apaixonado por romances adolecentes ; faça-os pelo seu gostar , e não pela modinha ;)

- deixa pra la eu devo ta viajando (8) MD2

O que importa é se sentir bem
O que importa é fazer o bem !
(8) CBJr.

beejos ;*

sábado, 12 de dezembro de 2009

:D

Ja que sofrer é opcão
pelo sim pelo não
escolhi pela minha felicidade ;)



Thali.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

refletindo

Sabe quando você se enjoa de tudo ?
Dos lugares , das falas e dos acontecimentos..

Pois bem , não é esse o caso.
Estou enjoado com um coisa apenas : eu.

Cansei do rumo das coisas.
Não gosto de curiosidade , de futilidade , de provação , de chatisses ,etc etc.

Parei pra pensar , e to vendo isso muito presente na minha vida;não gosto de deixar meus problemas influirem na minha vida.
-Sou meio critica comigo ok ?

Sem ser emo, longe disso.
Só vou rever a vida , sabe aquela estória , olhar no espelho antes de criticar ? entao , por ai ;)

~brisando

sábado, 5 de dezembro de 2009

Falando em meio ambiente

que é um assunto que eu gosto bem pouco :D

Ontem eu estava indo pra Igreja ; peguei o onibus.
Havia poucas pessoas no terminal , com isso , não entrou muitas pessoas no onibus , digamos umas 10.
Quando eu entrei ,me acomodei em um lugar e ja fui tirando o celular da bolsa para ouvir musica; olhei no corredor e vi uma lata de refrigerante no chão , nenhuma das pessoas se viu incomodada com o fato da lata estar a poucos metros da lata de lixo. Pois bem , me levantei e coloquei a lata no lixo, havia um problema : o lixo estava quebrado.Foi eu colocar a lata de um lado e ela cair do outro.

Chegamos ao ponto desse topico, se é falado em cidadania e ambientalismo , mas não deveriamos comecar com o simples de higiene ?
Alguns fatos a serem considerados :
1- Pra que deixar a lata no meio do onibus ?
2- Por que quebrar a lata de lixo ?
3- O dinheiro da passagem não seria para cobrir esse tipo de danos ? falta de cuidados também é vandalismo.

Fiquei com raiva, tentei cumprir meu "dever como cidada" e me deparo com um descaso.

Como teremos um mundo melhor se as pessoas não dão o seu melhor ?

( Depois eu xingo geral e falam que é sem razão ! HAHA )



Beejos amores ;***

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Então recicle suas ideias e queira prosperar
Preserve a natureza pro seu filho aproveitar
Então erga a mão pro alto e faça a diferença
Esteja sempre em paz com a sua consciência
(8)

-assuma os erros ;
nao interprete a vida apenas pelo seu ponto de vista
curti a brisa e relaxa brow ~

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

falar mal dos outros não te torna uma pessoa melhor -maridá

seja uma pessoa melhor ,fale menos e faça mais (Y)

sábado, 17 de outubro de 2009

De cabeça erguida sempre.
Não temendo o que há por vir , não me arrependo do que consegui, talvez apenas do que deixei por conquistar.
Mas se as escolhas que tomei me trouxeram até vocês , me orgulho delas.


~ Porque a força de poucos , vai combater o comodismo de muitos

Minhas desculpas á aqueles que magooei com minhas palavras,mas prefiro falar sem pensar muito , do que ter tempo para formular mentiras (:

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

"A cada sílaba que o homem fala,72 músculos entram em movimento. Para sorrir,são utilizados 14 músculos. Para beijar 29"

?

Sorria mais
Beije muito
Fale apenas o necessario ;)
"uma gota de óleo torna 25 litros de água imprópria para o consumo. "

Consciencia também é bom (Y)

Não seja mais um idiota no mundo: Dê ao seu lixo o destino certo,o planeta agradece.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

"A vida é curta
Pra piorar as coisas só vivemos uma
Então temos que aproveitar enquanto é tempo
Somos tão jovens vamos viver o momento"


<3

domingo, 6 de setembro de 2009

mas felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar

Hoje eu vou sair para encontrar o amor
Que espero há tanto tempo e ainda não rolou
O vento diz que é hoje em meio à multidão
Que eu vou encontrar a dona o dono do meu coração
E aí sempre
Sorrir e chorar e ter alguém pra compartilhar sempre
Viver para alguém que me ama e dividir sempre
Felicidade e amor
Então me encontra
Ou deixa eu te encontrar


CBJr. 4ever

sábado, 29 de agosto de 2009

Saudade dói dói dói

Que saudades dos meus amigos >.< Faz tempo que não falo com algumas pessoas , e a saudade ta machucando ;x Não é certo as pessoas sairem das nossas vidas e não darem noticias >.<

Que droga ! Estou oficialmente proibindo vocês de mudarem de colégio;arranjarem novos amigos;terminarem o terceirão,ou mudarem de cidade. E ai de quem descumpri a ordem !

to triste. :'(

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Faça a diferença

Os cientistas comprovam que todo Ser Humano tem 97% de igualdade em seu DNA com outro Ser Humano.Ou seja, você é quase igual ao do resto da população.

Sendo assim , faça valer os seus 3% de diferença. Se você ja é igual aos outros, por que não esperimenta fazer a diferenca ? (;

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Escreva a sua história

Não sei se vocês perceberam , mais a gente ta fazendo parte de um grande acontecimento.
O.k. , concordemos que não é uma coisa boa , mais ta rolando.

A nova gripe , ta sendo comparada com a gripe Espanhola.

A gripe Espanhola mudou radicalmente o numero de habitantes do século XX (e de quebra ajudou a Stephen na criação do Edward,mais esse são outros 500).

A nova gripe , também esta causando um reboliço no mundo todo.Apesar estar concentrada no hemisfério sul (por enquanto) o número de infectados já esta em milhares.

De um jeito bom ou não, estamos participando de um grande fato histórico (cheguei no ponto que eu queria :D )

De uma hora pra outra, na monotonia do dia a dia , nos vemos participando de um grande acontecimento, que de agora em diante vai mudar os livros de história.
Daqui a 20 anos , os nossos filhos irão estudar sobre um vírus que deu muita dor de cabeça para os cientistas.

Então , deveríamos prestar mais atenção nos nossos dias , cada atitude nossa pode mudar o mundo, ou não.Quem não gostaria de entrar pra historia como mocinho ?

La vai a dica , faça cada dia seu , ser único !
Pois a história , ainda está sendo escrita por você (;

terça-feira, 7 de julho de 2009

Veja só
Sei que palavras não consertam nada
Mas eu acho que é melhor
A gente conversar

Afinal
O nosso caso não difere de outros casos
Que acabaram mal
E só pra te lembrar

Eu já sofri demais
Mas longe de você
Sofrerei bem mais

Preciso te dizer o que acontece com meu sentimento
Chego em casa, não te vejo
O meu desejo é te ligar correndo
E pouco a pouco, a solidão e o silêncio me abraçam
Minha alegria passou
Só as lembranças de amor, não passam

Saudades das minhas mocres <3
Vocês fazem falta (L)

~ May , Luuh , Mel ,Tintah e Yara - saudades imensas de voces *--*

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Guerreiras do arco-íris

-a là Mih&Thali =)




Rosa : Mih
Roxo : Fer
Amarelo : Jay
Laranja : Lu
Azul : Thali
Verde : Jeeh




- Combatendo o mal .. HAHA²

/sópraquemprecisaentende(y'/

domingo, 5 de julho de 2009

Festa Julina


Não foi a maior festa do ano .Também não foi em um dos melhores lugares do mundo.Mais o que importa é que foi com as pessoas que eu amo.Foi a melhor cadeia.Foi a melhor ida ao Kuzma. Foram as melhores fotos.Foram as melhores conversas.Foram os melhores abraços.Foi a melhor dança.Foram as melhores pessoas (L)

Seja bem vindo


Como é possível amarmos pessoas que não falam , não andam e que tem apenas poucas horas de vida ?

eu já ti amo Enzo =)

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sempre tem um céu azul.

Não é o tamanho da prancha
É o balanço do oceano =)

Se não ajuda,não atrapalha

Se não tem a mínima coragem de mostrar a cara , não seja covarde a ponto de usar o nome de outro (Y)

;)

-ficaadica

domingo, 28 de junho de 2009

Dodge

É que algumas pessoas fingem gostos e costumes para agradar outras pessoa;é normal que algumas pessoas vivam para os outros;também é normal que algumas pessoas só saibam siguir tendências.A maioria das pessoas prefere ed.Física e espanhol.A maioria das pessoas desejam o carro do ano.A maioria das pessoas também só pensam não balada da moda ou a roupa em alta.Algumas pessoas tendem a ouvir a musica da moda sem nem mesmo gostar,apenas porque é legal.É normal também que as pessoas pensem apenas no que é bom para si mesmo ou até para um grupo restrito de amigos.

É , essas pessoas existem , mais eu não sou uma delas =)

Eu tenho meus gostos e não abro mão deles.Eu penso na natureza e em como ajudar agora, e não amanha.Eu gosto de ouvir Forfun,Capital,Barão,Green Day e sertanejo;e quer saber ? eu não ligo que os outros falem que é musica emo ou de gente velha , eu gosto =)Eu amo os meus amigos e to com eles até o fim.Eu amo física e biologia.Eu já julguei boas pessoas como más ,e tambem ja super estimei outras, mais eu aprendi a conhecer elas antes de ir pela boca dos outros.Mais uma coisa: eu não quero o carro do ano , eu quero um Dodge =)(ok!um impala ou um landau também são otimos) -e quer saber ? não to nem ai pra opnião de quem não é me amigo.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

sábado, 16 de maio de 2009

Feliz

Eu to com motivos pra chorar mais to sorrindo.
Eu to com toda a razão pra entra naqueles meus momentos depres mais to ouvindo musica e sorrindo.
Tem gente que deu mancada comigo mais eu não to mal pensando nelas , eu to simplesmente não lembrando delas.
Eu to querendo achar razão pra odiar algumas pessoas , mais to amando elas.
Eu to mudando e não sei porque-

[/ficaadica]

sábado, 25 de abril de 2009

O Fim.



Fins são inevitáveis.Fins são inesquecíveis.Fins , sendo bons ou ruins, sendo aguardados ou indesejados,chegam.

Hoje algo teve um fim.

Algo com não tanto relevância,mais que me fez ver que tudo tem fim.


Terminei de ler Amanhecer.Eu sei que eh feio ler um livro que nem foi lançado , mais enfim,eu li. Quando terminei eu chorei,assim como chorei em outras partes do livro.Mais não sei explicar de chorei pelo final em si , do que aconteceu (foi demais *-*) ou se chorei porque acabou.Acabou , não tem mais historias , não tem mais livros,mais nada.Tah,ainda tem o Sol da meia noite , mais não vai ter nada de novo , e sim outro ponto de vista , apenas outra perspectiva.

Eu não gostei de pensar nisso, eu não gostei de pensar que uma coisa que eu gosto tanto, que eu me apeguei tão rápido, se foi,acabou.

Tudo na vida tem seu fim,felizmente ou infelizmente,o fim um dia chega. To tentando aceitar isso , afinal,ate mesmo pra uma 'revoltada' como eu , algumas coisas tem que ser aceitas.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Conceitos

Dia mundial da Terra.Eh isso mais uma coisa sobre meio ambiente , e se você leu o primeiro post deve imaginar como será esse...

O que você esta fazendo pela Terra? eh , o que você esta fazendo pelo lugar aonde vive ?
OK! parece mais um papo do tipo : salve as baleias ! a Amazónia eh o pulmão do mundo !

Não , não eh nada disso.Eu não vou conseguir mudar o mundo com um post.Eu nem sei se ao menos vou conseguir mudar o jeito de você ver o mundo. Eu apenas quero mostrar que a coisa não vai se resolver se você ler esse post e ignora-lo.Assim como as coisas não vão se resolver se você ficar assistindo as mundancas do planeta sentado no sofá , sem nem ao menos se preocupar em como isso te afeta.

Então , hoje eh Dia mundial da Terra. O que você esta fazendo para ajudar a manter sua casa bem ? Ou , você pelo menos esta tentando não prejudica-la ? ISSO ! se não vai ajudar , não atrapalhe ! ninguém precisa vira um super naturalista participante do Green Peace nem nada assim.Basta você fazer a sua parte.E deixa que o resto a gente resolve ;)

Então....quais são os seus conceitos ?

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Fica tranquilo porque nada é em vao

O que é a amizade ? uma das definicoes seria , elos que formamos com pessoas ,tendo ou não laços sanguíneos,elos frágeis , facilmente desfeitos.Podemos também resumir amizade em confiança , lealdade ,companheirismo e amor.Mas e quando confiamos nas pessoas erradas?E quando depositamos todas as nossas fichas em uma pessoa,eo que recebemos em troca não é o que esperamos ou o que necessitamos?Laços de amizade são necessários , afinal ninguém é plenamente feliz sozinho.O dificil é saber quem realmente sao nossos amigos...[/fimdaterceirapessoa] Mais acho que depois de tanto quebrar a cara aprendi a ouvir mais meus verdadeiros amigos , e deixar pra trás aqueles que se provaram nada mais do que colegas , aqueles que estão presentes apenas em horas boas e convenientes. Então, é aos meus verdadeiros amigos que este post e dedicado, é para aqueles que estão sempre do meu lado,nas festas, nas brincadeiras,nas danças , nas horas emos, nos bolos na cara,nas dancas de manos na festa, nos meus momentos de tpm,nas bobeiras,nas conversas de noites afins, nas piadas inusitadas,nas idas ao shopping no meio da tarde, nas antigas épocas de tarefas no banheiro , nas idas ao cinema , nos papos e nas broncas durante a aula...é a todos vocês , meus amigos , o meu muito obrigado !

;*

(ok! eu confesso , esse seria mais um post emo, em que eu me queixaria de um ocorrido do dia , até o titulo seria outro :você mudou de lado tão de repente o que aconteceu?- mais resolvi , ao invés de me queixar, agradecer - )

sábado, 4 de abril de 2009

Mudaram as estações nada mudou

Dias passaram e nada melhorou.Talvez possamos dizer que os ânimos se acalmaram.Mais ficar feliz em casa não é mais uma opção.A escapatória é ficar no colégio o máximo que puder;mais ir para a casa e inevitável.Outro dia começa e vou para o colégio de novo,sabendo que mais tarde terei que retornar para o lugar de onde quero apenas fugir ;x

quarta-feira, 1 de abril de 2009

'Tem dias que a noite é foda '

Já dizia a musica :'tem dias que a noite é foda !' Ta não é muita gente que conhece essa musica mais ela se aplica a minha noite...e digamos também ao meu dia.Hoje foi um péssimo dia,e tenho dois sentimentos sobre ele:o primeiro,o que me deixa feliz, é que ele esta prestes a acabar;o outro que me deixa triste,é que o amanha é apenas a continuação do hoje,e pouca coisa melhorara ,porem muita coisa pode piorar.Mais há outra musica que diz:'eu só não posso mais deixar de acreditar em mim[...]'.E é isso que eu vou fazer , não vou deixar de acreditar em mim, pois é a única coisa com o que posso contar, não devo me deixar abalar.Nao foi um dia bom , nem de manha , nem de tarde , e nem ao menos de noite.Foi um dia completamente dispensavel.O que me faz ter esperancas é que nada é para sempre,e agradeco por isso.E continuo assim, com meu exercito de ninguem...

terça-feira, 31 de março de 2009

Outro dia.

Um novo dia,um novo começo.
Hoje me peguei pensando sobre meus amigos... Nos que já não estão mais presentes em nosso dia a dia , e também naqueles que vemos todos os dias...
Como podemos qualificar as pessoas em nossos melhores amigos e em apenas colegas ? são definicoes estranhas que fazemos ,considerando que as relacões humanas ao mesmo tempo que tão intensas são tão frágeis.Uma hora você é capaz de brigar com uma pessoa a troco de nada,e em outras vezes não é capaz de falar pra um amigo que ele esta errado, ou que simplesmente não concorda com suas opniões . A vida é mesmo complicada...Eu me peguei fazendo uma coisa que agora não me orgulho.Acabei me afastando de um verdadeiro amigo por causa de outra pessoa que não valia a pena.As vezes temos que colocar tudo na balança e ver se vale a pena o que estamos fazendo , e quais serão as consequências ... Será que vale a pena perder grandes amizades ou ate mesmo grandes amores por pessoas que estão apenas de passagem em nossas vidas ? Acho que tomar a decisão certa nem sempre é tomar a decisão mais fácil ...

Ok ! hoje deu uma pirada básica ~ Hoje terminei de lê Eclipse,é claro que vou ler de novo , assim como fiz com Crepúsculo e Lua Nova.Mais antes é melhor me desligar um pouco desse mundo de fantasias para voltar a realidade.Ficar no contos de fadas não da certo né ? [/quepena]

segunda-feira, 30 de março de 2009

Metida a salvadora -

Ok ! o dia do movimento : A HORA DO PLANETA , já foi , mais vou postar a mensagem que eu fiz e passei pra sobre o assunto :

- A “Hora do Planeta” é um movimento idealizado pela WWF-Austrália que surgiu em 2007 como forma de inspirar a população a tomar atitude diante das mudanças climáticas

A hora de salvar o planeta chegou

Hoje das 20:30 as 21:30 apague todas as luzes de sua casa.

Esse é um movimento de concientização sobre o aquecimento global.

Ajude a salvar o nosso planeta.Serão mais de 4 mil cidades participantes

É agora ou agora.

Passe essa corrente adiante.Faça sua parte


Passei essa mensagem para umas 300 pessoas.Desses 300 a maior parte não respondeu , ouve também as pessoas que responderam : não vou fazer porque não to afim (que raiva dessa guria ;x abafa) mais teve também , aquelas pessoas que vieram e falaram que iam participa , ou que pelo menos iam passa a mensagem adiante.
Não peço que ninguém vire um ativista do Green Peace nem nada assim , mais só pare as vezes e pense 'o que eu estou fazendo para ajudar o planeta?' ou pelo menos as vezes pare e reflita 'o que eu estou fazendo para prejudicar?' .A vibe é essa , não precisa fazer um monte de coisa, campanhas , etc. só tente não fazer nada pra prejudicar.Não atrapalhar é a melhor ajuda (Y)

Ate mais ;*

domingo, 29 de março de 2009

Start.

começando o meu blog hoje -
então não liguem para os erros de português, as besteiras aqui faladas ou qualquer outra idiotice que eu falar ok ?
Já tentei começar um blog algumas vezes , mais sempre me enjoo dele , ou não tenho tempo de atualizar , então acho que esse e meu quarto ou quinto blog.
Todo mundo tem um blog hoje em dia . Acho que
é por esse motivo a minha principal motivação para criar um.Não sou uma dessas viciadas por Internet até porque não tenho tempo parra esse tipo de coisa.
Então vou fazer o possível para manter atualizado ^^