Para você pensar, e não para pensar por você.
Pense nisso.

sábado, 16 de maio de 2009

Feliz

Eu to com motivos pra chorar mais to sorrindo.
Eu to com toda a razão pra entra naqueles meus momentos depres mais to ouvindo musica e sorrindo.
Tem gente que deu mancada comigo mais eu não to mal pensando nelas , eu to simplesmente não lembrando delas.
Eu to querendo achar razão pra odiar algumas pessoas , mais to amando elas.
Eu to mudando e não sei porque-

[/ficaadica]

Um comentário:

lua b. disse...

Aiin gata, mudar as vezes é boom, mudar é o unico caminho pra olharr lá no seu interior, olharr bem pra dentro de vc mesma, e refletir, refletir tudo o que ta passando na tua vida, ver o que realmente vc deseja que mude e o que vc só quer que esteja diferente, mas igual!

Euu vou te apoiar, independente de Ser a minha Marida de antes ou a que pode vir. Eu sempre vou tá do teu lado, independente de quantas barreiras nós tenhamos que enfrentar juntas. Conta comigo pro resto da vida morena. Pq aki, vc tem mais ki uma amiga, vc tem uma irmã !! Te amo :D