Para você pensar, e não para pensar por você.
Pense nisso.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

'Tem dias que a noite é foda '

Já dizia a musica :'tem dias que a noite é foda !' Ta não é muita gente que conhece essa musica mais ela se aplica a minha noite...e digamos também ao meu dia.Hoje foi um péssimo dia,e tenho dois sentimentos sobre ele:o primeiro,o que me deixa feliz, é que ele esta prestes a acabar;o outro que me deixa triste,é que o amanha é apenas a continuação do hoje,e pouca coisa melhorara ,porem muita coisa pode piorar.Mais há outra musica que diz:'eu só não posso mais deixar de acreditar em mim[...]'.E é isso que eu vou fazer , não vou deixar de acreditar em mim, pois é a única coisa com o que posso contar, não devo me deixar abalar.Nao foi um dia bom , nem de manha , nem de tarde , e nem ao menos de noite.Foi um dia completamente dispensavel.O que me faz ter esperancas é que nada é para sempre,e agradeco por isso.E continuo assim, com meu exercito de ninguem...

Nenhum comentário: