Para você pensar, e não para pensar por você.
Pense nisso.

sábado, 25 de abril de 2009

O Fim.



Fins são inevitáveis.Fins são inesquecíveis.Fins , sendo bons ou ruins, sendo aguardados ou indesejados,chegam.

Hoje algo teve um fim.

Algo com não tanto relevância,mais que me fez ver que tudo tem fim.


Terminei de ler Amanhecer.Eu sei que eh feio ler um livro que nem foi lançado , mais enfim,eu li. Quando terminei eu chorei,assim como chorei em outras partes do livro.Mais não sei explicar de chorei pelo final em si , do que aconteceu (foi demais *-*) ou se chorei porque acabou.Acabou , não tem mais historias , não tem mais livros,mais nada.Tah,ainda tem o Sol da meia noite , mais não vai ter nada de novo , e sim outro ponto de vista , apenas outra perspectiva.

Eu não gostei de pensar nisso, eu não gostei de pensar que uma coisa que eu gosto tanto, que eu me apeguei tão rápido, se foi,acabou.

Tudo na vida tem seu fim,felizmente ou infelizmente,o fim um dia chega. To tentando aceitar isso , afinal,ate mesmo pra uma 'revoltada' como eu , algumas coisas tem que ser aceitas.

Um comentário:

lua b. disse...

Sim amiga. Chegamos ao fim.
O fim mais perfeito de todos.
O fim que nen Sheakspeare conseguiria imaginar.
Um fim INESQUECÌVEL.


(L)