Para você pensar, e não para pensar por você.
Pense nisso.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Falando em meio ambiente

que é um assunto que eu gosto bem pouco :D

Ontem eu estava indo pra Igreja ; peguei o onibus.
Havia poucas pessoas no terminal , com isso , não entrou muitas pessoas no onibus , digamos umas 10.
Quando eu entrei ,me acomodei em um lugar e ja fui tirando o celular da bolsa para ouvir musica; olhei no corredor e vi uma lata de refrigerante no chão , nenhuma das pessoas se viu incomodada com o fato da lata estar a poucos metros da lata de lixo. Pois bem , me levantei e coloquei a lata no lixo, havia um problema : o lixo estava quebrado.Foi eu colocar a lata de um lado e ela cair do outro.

Chegamos ao ponto desse topico, se é falado em cidadania e ambientalismo , mas não deveriamos comecar com o simples de higiene ?
Alguns fatos a serem considerados :
1- Pra que deixar a lata no meio do onibus ?
2- Por que quebrar a lata de lixo ?
3- O dinheiro da passagem não seria para cobrir esse tipo de danos ? falta de cuidados também é vandalismo.

Fiquei com raiva, tentei cumprir meu "dever como cidada" e me deparo com um descaso.

Como teremos um mundo melhor se as pessoas não dão o seu melhor ?

( Depois eu xingo geral e falam que é sem razão ! HAHA )



Beejos amores ;***

Um comentário:

Clah disse...

Thalit's futura caloura de biologia!!!!!!

hihihihihihihi

<3