Para você pensar, e não para pensar por você.
Pense nisso.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Inspirada no post da Garota da Lua , lá vai minha carta ao Papai Querido :

Meu bom velhinho , eu me comportei o ano inteiro como de costume ou não , ajudei alguns pessoas a iniciarem o hábito da leitura;levei um pouco de música decente a pessoas que só ouviam ruídos profetizados de instrumentos musicais;reciclei garrafas ; não provei drogas ;tirei boas notas vai que cola; não peguei exame final e muito menos necessitei da ajuda do querido conselho de classe para passar de ano ;não briguei com nenhum professor ( exceto a Rosane que é diretora);tenho um black pixel; dividi meu lanche com meus amigos que já estavam com a conta da cantina estourada ; todos os desenhos que eu fiz nas carteiras do colégio eu apaguei ; perdoei os meus amigos por terem me jogado na piscina ; entra outras ações , acho que essas já bastam para o atendimento dos meus seguintes pedidos :
*que o meu celular pare de rachar nas laterais para que eu não necessite comprar outro
*uma diminuição na multa do CFC
*uma conscientização generalizada de que salvar o mundo é necessario
*uma melhora no cenário musical
*que se façam filmes de melhor qualidade
*que as pessoas parem de fazer merda com os animais
* e que o Forfun venha fazer mais shows aqui

Sendo esses pedidos dificeis de serem realizados , humildemente peço a felicidade dos meus amigos , que os meus inimigos mordam a língua e que todas achem a real felicidade

-fico clichê ou será que ele atende ? :DD HAHA
beejos&queejos ;*
Thali Bastos.

Um comentário:

Rodrigo Moraes disse...

Papai Noel disse q todos os pedidos são possíveis com exceção do último pq para o bem de todos e a pedidos ela será extinta...
Ass: Anãozinho assistente de papai noel

haushasuahsuahsa