Para você pensar, e não para pensar por você.
Pense nisso.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Retomando.

Olá lobinhos.
To sumida né, mas vou me explicando... VESTIBULAR !
Em outubro comecei aqueles cursinhos dos desesperados, e larguei minha vida social e pessoal. Mas eu acho que valeu a pena, eu dei o melhor de mim né... resultado na próxima semana, então vão torcendo ai por mim.

Nesses últimos meses aconteceram coisas interessantes.
Passei na PUC em nutrição e na Unibrasil em direito; -tudo a ver com a tão sonhada biologia né.
O ensino médio acabou, e em meio a sorrisos e lágrimas disse um "até mais ver" as pessoas que convivi por no mínimo três anos; e sem clichês do tipo "vamos nos falar todo o dia", por que isso não é verdade, os meus amigos de verdade permanecerão como sempre foi, mas eu sei que é quase impossível que eu reveja todos os meus colegas.
Meu estágio no Ministério Público acabou, e foi triste, sai de lá sabendo que nunca vou encontrar pessoas tão maravilhosas em um ambiente de trabalho.
Dei um adeus as minhas madeixas longas e quase loiras, cortei meu cabelo na altura do ombro. Mudanças.

2011 está apenas começando e desejo a todos apenas FELICIDADE! Porque só alcançamos a felicidade quando temos amor, paz e respeito ;)


Essa foi a minha família nos últimos anos :')


Nenhum comentário: