Para você pensar, e não para pensar por você.
Pense nisso.

domingo, 26 de junho de 2011

Quem não vai, fica.

Oi?!? Alguém porai ?
Então, faz tempo né...é que eu ando sem ter o que postar, e ao invés de escrever baboseiras não escrevo nada que é melhor :p
Mas acho que encontrei algo relevante pra discutir, essa matéria aqui. (ta, é da Capricho, mas mesmo assim...)

Ok, quer dizer que não é válido se arriscar pelos seus objetivos ? Se você quer, corre atrás. Ficar torcendo pro destino arquitetar e fazer com que tudo dê certo não dá.
Não é muita gente que vai ler essa matéria, mas o público-alvo do site são meninas de 11-15 anos. Qual é o futuro esperado dessas leitoras ? Adultas que vão ficar sentadas esperando a vida acontecer... e se caso elas forem atrás de seus objetivos e falharem vão desistir de primeira. Palmas para um site que tem grande influência no meio adolescente, vocês estão criando pessoas sem coragem de viver.

E se eu to sendo muito radical de pensar assim, não vejo mal nisso. Antes de acertar ou errar nas escolhas devemos ao menos tentar.
E chega antes que isso vire pseudo texto de dicas de amor.

Beijos lobinhos.

Um comentário:

Nena disse...

Capricho SUCKS! vou contar minha linda declaração pra eles pegarem ela e enfim no....


bom o texto! Acho muito digno xingar essas baboseiras

beijos Thalii