Para você pensar, e não para pensar por você.
Pense nisso.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Há algo errado no paraíso

O calor de um beijo, não ocupará o vazios dos corações.

 "Beijar, beijar, beijar" (8) wtf ?
Sinceramente, qual o sentido de sair beijando aos montes ? É, sair pra uma balada e pegar 3 em uma noite, o porque disso ?
- A ta na moda todo mundo faz.
- A porque o cara era gatchenho/a menina era gostosa..

Serio, esses são os valores da nossa juventude ? É esse o valor que os jovens se atribuem ?
Eu não vejo nada especial em um beijo me matem.
Mas sim no carinho e no afeto, saber que estar trocando intimidade com alguém que você gosta, sem ser apenas atração física.

Não estou condenando ninguém, mas valorização é o que há.
Não faz sentido isso :/ pelo menos eu não achei uma explicação plausível...

Nossa você pegou A GATA da balada, ta e daí ? quer um diploma ?
Seus amigos vão dar aquele típico "tapinha nas costas" e te chamar de garanhão, mas isso te acresceu em que? Você é uma pessoa melhor por isso ? Você nem ao menos sabe o nome dela animal !

Nossa você pegou três gatchenhos na noite, úú parabéns. Você chega em casa e fica grudada ao telefone esperando eles ligarem; você não falará nunca mais com eles, quem sabe role uma adicionada no orkut, mas não passa de um "oi, ta acc" básico. Eu acho que você merece mais que isso...

Me matem, mas eu não considero isso uma diversão válida, afinal uma troca de saliva e um abraço durante alguns instantes te completam ? Bom, eu posso então te considerar um pessoa vazia. Não se preocupe, você não precisa e nem deve provar nada a ninguém, mas não deixe que sua vida passe em vão, não perca tempo com futilidades.

To velha ou nasci na época errada. Ou vai ver vejo o mundo de uma forma diferente. Certo ou Errado. Talvez.
 
"Eu estou ficando louco ou o mundo vai mal ?" (8)

4 comentários:

Anônimo disse...

" Estou a visitar sites de relacionamentos, quando eis que me deparo com um link curioso, resolvo envestigar, ao ler me deparo com uma jovem "diferenciada" me surprendo em analisar seus textos e perceber que pelo menos uma jovem nessa sociedade globalizada utiliza dos meios de comunicação para passar mensagens de uma ideologia de vida, e dá a oportunidade de um publico ilimitado, de dividir desses pensamentos...
Nessa ainda venho por meio de palavras tentar exprimir o meu ver diante de seus, bem elaborados textos...
Cara autora pouco é o meu contato com sua pessoa, porém ainda que nos conhecêssemos melhor, sem pensar duas vezes ja lhe apoiaria nessa sua ideologia... Por que, onde afinal onde estão os valores dessa juventude? onde esta a fidelidade? o amor pela vida e pelo proximo?
onde esta a cortesia para com o próximo, com o semelhante ou mesmo com um estranho?
> Em pessoas como, essa autora, percebo que poucos são os que usam da comunicação, não verbal, para se expresar e libertar a maioria, alienada, desses valores baixos cultuados por essa maioria pois qual o problema do amor sincero? qual o problema da paixão verdadeira? qual o problema em respeitar o proximo e trata-lo como igual? qual o problema em sentir afeto e carinho? qual o problema da juventude(?)que ainda não acordou para a realidade que ainda não percebeu que as ações do presente influenciaram no futuro !!!

Se toda essa "juventude" estiver certa me desculpe por estar errado...
Mas é porque ainda acredito numa sociedade melhor, acredito na juventude, e não suporto em sentar, na primeira fileira , do camorete para acompanhar a calamidade e a catastrófica realidade, onde todos são copias, da cópia, da cópia onde o real e verdadeiro se perdeu...

~

Anônimo disse...

Jesus os ama, "juventude".

Bill Falcão disse...

Não, você não tá ficando louca. Apenas nascemos na época errada.
Bjoo!!

Thaís Winck disse...

ééé..
tambem não vejo motivos pra sair por ai beijando quem tu nem conhece e não mantem nem um tipo de sentimento.

Amei o blog
Parabens
já to seguindo
beijos!