Para você pensar, e não para pensar por você.
Pense nisso.

domingo, 9 de maio de 2010

É mais do que eu podia sonhar

Desculpa, mas minha mãe é foda :)
Parabéns a ela, e a todas as mães ! Vocês merecem...
Dedicam suas vidas a seres chatos e chorões, se privam da vaidade e do conforto em troca da felicidade do próximo...

Mami's, mesmo eu sendo chatinha você sabe o quanto eu te amo. <3 Minha preta (L) rs

 Mesmo eu achando que o Dia das Mães se tornou puro comercio, não tem como negar que elas super merecem todo o amor do mundo, não só nesse dia, mas em todos. Mas pelo menos nesse, não esqueçam do eu te amo dela.

Sem você eu realmente não existiria;
Obrigado pelos conselhos, pelas muitas broncas, pelos abraços, pelos beijos... por tudo !

"You are the only exception" (8) for me <3

Beeijão mães dos lobinhos sz

Nenhum comentário: