Para você pensar, e não para pensar por você.
Pense nisso.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Deixa que o futuro fica pra depois

Isso já ta virando drama !
Mas acho que agora vamo que vamo !
Faz um tempinho que eu comentei sobre as minhas dúvidas em relação a escolha de faculdade e de profissão.

No último final de semana, fui na Feira de Profissões da UFPR. E la resolvi tudo...
Direito realmente não é pra mim... eu sou mais do tipo que se acorrenta em uma árvore e joga pedra em trator, não vou me contentar em fazer um processo, protocolar, mandar pra Brasília, e esperar eles salvarem as minhas florestas, meus rios e meus animais.
Meu lugar é lutando de frente, e me apaixonei pelo curso de Ciências Biológicas com Ênfase em Gestão Ambiental; sabe quando você vê o curso e parece que só falta você assinar e falar : "aos meus moldes". É todo do meu jeitinho, foi amor a primeira vista...
Mas como nem tudo é perfeito
1) O único lugar que existe esse curso, é em Palotina a 400km daqui;
2) O curso é novo e ainda não tem nenhuma turma formada;
3) Família, amiguinhos e coleguinhas...bua bua;
4) Se eu presto vestibular pra lá, não posso escolher mais nenhum curso aqui no campus de Curitiba.

Já deu pra perceber o drama né.

Tenho menos de um mês pra resolver o que vou fazer, mas e se nada der certo, viro hippie :)

3 comentários:

Miiih.. disse...

Thaliii... vc sabe que eu te apoio no que vc decidir! O que importa é ser feliz e estar realizada com o que escolher!
Estou do teu lado sempre!
Amo vc amiga! <3

Luu disse...

Eu tenho certeza que seguirá o que seu coração quer, pq nem sempre a cabeça sabe o que é melhor.
E se nada der certo, pra nenhuma de nós, a gente vende coco na praia, acaba o drama.. e manda a química orgânica pra pqp! Não duvide de mim!

Te amo morena <3

Bonitas e bacanas disse...

Essa é difícil. Tbém tivemos minhas dúvidas. Mas vc vai conseguir achar o que quer. Espero que sim
Bjs