Para você pensar, e não para pensar por você.
Pense nisso.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Acerto.

Eu, tu, ele, nós, vós, eles.

Eu erro;
Tu erras;
Ele erra;
Nós erramos;
Vós errais;
e Eles,também erram.

E se todos erram, de quem é o direito de ser o jurado e dizer quem é o culpado ? Ninguém tem o direito de apontar o outro, apenas deve-se reconhecer o seu erro. Se não souber assumi-lo foi um tempo dispendissado, do contrário, foi uma valiosa lição aprendida...

Os meus erros eu tento assumir, e tiro o máximo de proveito da situação; para quem acha que eu tenho sentimentos e pensamentos superficiais, uma resposta: nada. Eu não ligo para os que os outros pensam, e sem clichês por favor, eu realmente me importo com opinioes de amigos, porque colegas se pode encontrar em cada esquina.

Eu não me rebaixo, pelo simples fato de nao ser superior aos outros;
Sou uma errante em constante estágio de aprendizados, aqueles que estão comigos, são os que eu sei que estão bem, e quanto ao resto, bem, é resto.

"E o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria (8)"

Não me julgue, sera perda de tempo.

Um comentário:

lua b. disse...

*---------*

te admiro muito thali.

e, a música é perfeita!