Para você pensar, e não para pensar por você.
Pense nisso.

domingo, 21 de março de 2010

complô .fato

aviso:post não muito construtivo .rs

Tio Lucimar , depois de acabar com o primeiro e segundo ano tinha que fazer algo para detonar o terceirão, mais especificamente a Luana , o Luciano , a Michele Bueno e a Thalita.
Sabendo que fds é farra, pediu um trabalho enorme sobre a formação e guerras dos países lá ( Espanha, Inglaterra e mais uns).
Country Festival rolando e a discussão de quando o trabalho ia ser feito acontecendo...e aqui estou eu, trabalho cade ??

HAHA

tenso.

Ahhh Country Festival foda foda *-* que não foi "peeerdeu"(estilo Mion)
Foi o melhor, apesar de a infraestrutura deixar a desejar ( por exemplo uma garrafa d'agua pequena custar R$7,00 e só haver espetinho cru para comer ), foi maraa ! E eu que pensei que ia durmir no show do Bruno e Marrone me supreendi ao perceber que não foi ruim rs.Luan Santana não viado e nem bobo(fato)..."Priscila do bbb9" é diva (opinião) ela tava linda. E Fernando e Sorocaba foram os melhores *-* Chegar em casa as 7 da manha não é sempre né :p

*Manual de como entender Thalita Bastos : em breve numa banca perto de sua casa ! ;) //créditos a Detentora dos direitos autorais do chocolate Kinder Bueno


Besos gatos e gatas :*

Nenhum comentário: