Para você pensar, e não para pensar por você.
Pense nisso.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Revendo

Parei um pouco para ler as minhas postagens antigas

[ 02:02 ; alguem pensando em mim ? HAHA ~ ]

voltando , antes eu escrevia mais sobre o meu dia, e minha vida . Senti falta disso agora , entao la vai :

Que final de semana ! ( que só terminou realmente hoje , segunda )
Revi pessoas a muito esquecidas; conversei com pessoas maravilhosas - e outras nem tanto HAHA - me diverti , brinquei , foi tudo .-.
Porque um banho de chuva , renova tudo , e quem disse que não podemos escorregar tambem ? ~é a diversão !
Eu realmente estava precisando de vocês , dessa paz que vocês me trazem , das risadas sem motivos , das brincadeiras bobas e até das conversas sérias ...
Me fez lembrar de tempos atras , quando eramos apenas um grupo , que agora já tem novas pessoas , que é claro , são maravilhosas ... mas ainda sinto por aqueles que se afastaram...
E é bom ver que após todos esse tempo sem contato , a amizade prevalece ;
Aos meus bons , obrigada .
Foi ótimo estar com vocês . E a gente se ve , como sempre , um novo ano , novas festas...

;)

-saudades ainda daqueles que estão longe =/ mas nem tudo cabe em um fds ! (L)


Thali.

Nenhum comentário: