Para você pensar, e não para pensar por você.
Pense nisso.

domingo, 28 de junho de 2009

Dodge

É que algumas pessoas fingem gostos e costumes para agradar outras pessoa;é normal que algumas pessoas vivam para os outros;também é normal que algumas pessoas só saibam siguir tendências.A maioria das pessoas prefere ed.Física e espanhol.A maioria das pessoas desejam o carro do ano.A maioria das pessoas também só pensam não balada da moda ou a roupa em alta.Algumas pessoas tendem a ouvir a musica da moda sem nem mesmo gostar,apenas porque é legal.É normal também que as pessoas pensem apenas no que é bom para si mesmo ou até para um grupo restrito de amigos.

É , essas pessoas existem , mais eu não sou uma delas =)

Eu tenho meus gostos e não abro mão deles.Eu penso na natureza e em como ajudar agora, e não amanha.Eu gosto de ouvir Forfun,Capital,Barão,Green Day e sertanejo;e quer saber ? eu não ligo que os outros falem que é musica emo ou de gente velha , eu gosto =)Eu amo os meus amigos e to com eles até o fim.Eu amo física e biologia.Eu já julguei boas pessoas como más ,e tambem ja super estimei outras, mais eu aprendi a conhecer elas antes de ir pela boca dos outros.Mais uma coisa: eu não quero o carro do ano , eu quero um Dodge =)(ok!um impala ou um landau também são otimos) -e quer saber ? não to nem ai pra opnião de quem não é me amigo.

2 comentários:

Cla disse...

Blog maraa ameei

lua b. disse...

Euu te conheço, e posso dizer que o sulficiente pra saber seus gostos e costumes ;D * sei que vc fik mexendo no cabelo quando quer falar algo dificil. Sei que vc gosta de brincos grandes e de Verde. sei que você gosta de coisas fofas e é uma maravilhosa irmã. Sei que você se dedica a tudu ki faz, se que vcê abaixa a kbça quando esta com vergonha, sei que vc não gosta de injustiças nen de preconceito. Sei que vc gosta de skate e de baladinhas. Sei que você é a melhor marida, e é por isso que eu te amo tanto ! Blog maraa ameei [2] hahaha [i³]